Vereadores conhecem trabalho da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento

10/02/2021 - Atualizado em 10/02/2021 às 16:52

Nesta quarta-feira (10), os vereadores de Medianeira conheceram a Secretaria de Administração e Planejamento, chefiada pela secretária Solange Aparecida de Lima. Na ocasião foram sanadas dúvidas sobre projetos em andamento, quadro pessoal da Administração, e a situação de alguns departamentos.

O evento foi realizado na Prefeitura e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Marcos Berta, e dos vereadores Aninha Santos, Delcir Berta Alessio, Fabio Sanem, Ivan Redeloff, Muniz dos Santos, Lucy Andreola e Valdir Candido de Oliveira.

Em pauta foram debatidos diversos assuntos, entre os principais: a viabilização de uma nova rodoviária, a acessibilidade em prédios públicos, a Revisão do Plano Diretor, a manutenção da frota de veículos, o castramóvel e a situação do quadro de comissionados da Administração Municipal.

Solange destacou que uma das maiores dificuldades da pasta está na escassez de servidores à disposição, o que tem ocasionado o atraso ou a inviabilização de alguns projetos. Para apoiar as ações da Administração, os vereadores, inclusive, comentaram que empenharão esforços em buscar mais recursos para o Município.