Professora Teresinha apresenta livro para vereadores com histórias sobre o pioneirismo

16/02/2021 - Atualizado em 16/02/2021 às 09:50

A professora de matemática Teresinha Buss Selinke apresentou para os vereadores de Medianeira, o livro que será lançado nos próximos dias. A obra conta histórias vividas e compartilhadas desde que chegou a Medianeira com os pais, em 1955.

A apresentação aconteceu no Plenário da Câmara, antes da sessão ordinária desta segunda-feira (15). O livro traz contos sobre experiências da autoria e sobre a dura realidade dos pioneiros do Município, em uma narrativa contada através de quem acompanhou tudo ainda criança.

Cada exemplar do livro “T...INHA” tem o custo de R$ 30,00 e pode ser adquirido através do contato: tereselinke@uol.com.br