França e Mees prestigiam primeira ordinária e desejam mandato produtivo aos vereadores

16/02/2021 - Atualizado em 16/02/2021 às 11:44

O prefeito de Medianeira, Antonio França e o vice-prefeito Evandro Mees, prestigiaram a 1ª sessão ordinária de 2021 da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (15), mostrando o bom relacionamento entre os poderes executivo e legislativo. A sessão contou também com a presença do secretário de Assistência Social, Adriano Both. A tribuna foi oferecida para que as autoridades se pronunciassem ao fim da sessão.

Em seu discurso o prefeito comentou sobre o privilégio que sentia de voltar à Casa Legislativa, onde foi vereador por quatro anos na Legislatura anterior e ocupou a cadeira de 1º secretário em 2017/2018. França defendeu que é imprescindível que parlamentares e Administração Municipal trabalhem em harmonia para o bem da comunidade medianeirense e com o olhar no desenvolvimento do município.

“Vejo que todos os vereadores eleitos nesta Casa possuem qualidade e capacidade para defender os interesses da nossa população, e por isso desejo um mandato muito produtivo a vocês. Asseguro que seremos atenciosos e teremos o respeito merecido com cada reivindicação encaminhada ao Poder Executivo, pois o vereador é o principal porta-voz da comunidade e quem nos auxilia a buscar soluções para as mais diversas necessidades e demandas”, disse.

O presidente da Câmara, Marcos Berta e demais vereadores avaliaram de forma positiva a visita de França, Evandro e do secretário Both, o que demonstra o interesse desta nova gestão em manter um diálogo aberto com o Poder Legislativo Municipal, e de estarem mais próximos da real situação de nosso Município.