Vereadores recebem visita de diretor de Cultura do município

16/02/2021 - Atualizado em 16/02/2021 às 13:52

O diretor do Departamento de Cultura do Município, João Batista, esteve reunido na última sexta-feira (12), com vereadores da Mesa Diretiva da Câmara Municipal, para dialogar sobre assuntos pertinentes ao setor.

O servidor foi recepcionado no gabinete da presidência pelo chefe do Legislativo, Marcos Berta, pelo 2° vice-presidente Fabio Sanem e pela 1ª secretária Aninha Santos.

O diretor destacou a importância do envolvimento dos parlamentares para evolução do trabalho e desenvolvimento de ações na pasta. João apresentou algumas demandas e fez o convite para os vereadores estarem conhecendo melhor a estrutura, bem como a equipe do Departamento de Cultura.