Dê voz a sua opinião. Saiba como usar a Tribuna Livre

19/02/2021 - Atualizado em 19/02/2021 às 10:17

Tribuna Livre é um espaço democrático aberto à população medianeirense. Disponível sempre na última sessão ordinária de cada mês. O orador possui quinze minutos, sem apartes, para a explanação do tema a que se propôs.

Para usar a tribuna é necessário protocolar um formulário junto à secretaria da Câmara, com a antecedência mínima de de 48 horas antes do início da referida sessão.

Como se inscrever: Basta comparecer ao setor de protocolo da Câmara Municipal com o requerimento de inscrição para uso da tribuna livre devidamente preenchido, para fazer download do requerimento clique aqui.

Para conferir a resolução na íntegra clique aqui:

Participe! seja um cidadão engajado na política municipal também.