Vereadores usam tribuna para falar de educação, concurso e horário das sessões

23/02/2021 - Atualizado em 23/02/2021 às 15:44

A vereadora Delcir Berta Alessio utilizou o espaço para falar sobre o retorno das atividades escolares presenciais na rede de ensino público. A ex-professora destacou que, apesar de um ano atípico, 2020 foi um ano de aprendizado e adaptações, que proporcionaram um avanço importante para o marco da educação digital.

O vereador Douglas Gerviack mostrou sua indignação com a suspensão da prova objetiva do concurso da Polícia Civil do Paraná, com data para o último domingo, na capital. Douglas falou da falta de consideração da Instituição que comunicou a suspensão apenas 6 horas antes do teste, prejudicando milhares de inscritos.

Ivan Cadeirante esclareceu sobre o gabinete móvel, sua proposta de campanha. ‘Aos finais de semana me deslocarei às comunidades para ouvir as reivindicações e opinião dos moradores’. Além disso, o vereador trouxe para discussão o horário das sessões. ‘Vamos consultar a opinião da população sobre o melhor horário via enquete’.