Proteja-se do coronavírus, mas não se esqueça da dengue!

09/03/2021 - Atualizado em 09/03/2021 às 16:19

O coronavírus está transformando a rotina do mundo inteiro. Com isso ficar em casa virou uma necessidade. Mas, essa mudança na rotina não eliminou a dengue da vida do brasileiro. A dengue é também um vírus, mas neste caso é transmitida pelo mosquito Aedes Aegypti.

Os sintomas da dengue são parecidos com os do coronavírus, mas o tratamento é diferente, por isso é importante o infectado saber o que está sentido para que possa ter o tratamento correto. Além disso, eliminar a água parada, criadouro do mosquito, deve ser básico na defesa contra a dengue.

Então se você está em casa se protegendo contra o Covid-19, previna também o surgimento do mosquito transmissor da dengue eliminando a água parada de sua residência. Divulgue nas redes sociais essa causa. Dengue também mata! Proteja-se.