Membros da Comissão de Educação, Saúde e Assistência da Câmara visitam o CISI

18/03/2021 - Atualizado em 18/03/2021 às 16:24

A Comissão Permanente de Educação, Saúde e Assistência da Câmara Municipal de Medianeira, composta pelos vereadores Delcir Berta Alessio (presidente), Fabio Sanem (relator) e Ivan Cadeirante (membro), estiveram realizando uma visita cortesia ao Consórcio Intermunicipal de Saúde Iguaçu - CISI.

A visita à instituição aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), onde foram recebidos pela diretora executiva Marlei da Rosa. Os vereadores conheceram toda a estrutura e parte da equipe de profissionais que atuam no CISI. Marlei também informou sobre as principais demandas existentes.

Conforme destacou a vereadora Delcir, os pacientes que aguardavam pelo atendimento relataram que o serviço prestado à população, é de ótima qualidade. Os vereadores observaram também que as medidas de prevenção e controle que a ser adotadas para o combate a disseminação do Covid-19 estão sendo todas devidamente respeitadas.

Sobre o CISI

O consórcio intermunicipal de saúde é uma iniciativa autônoma de municípios localizados em áreas geográficas contíguas que se associam para gerir e prover conjuntamente serviços especializados e de apoio diagnóstico de maior densidade tecnológica à população das municipalidades participantes. Os municípios atendidos pelo CISI são Medianeira, São Miguel do Iguaçu, Matelândia, Missal, Itaipulândia, Serranópolis do Iguaçu e Ramilândia.