Nota de pesar - deputado federal José Carlos Schiavinato

14/04/2021 - Atualizado em 14/04/2021 às 15:28

A Câmara de Medianeira se compadece com o falecimento do deputado federal José Carlos Schiavinato (PP), vítima aos 66 anos da Covid-19, na noite de terça-feira (13).

Nosso manifesto de profundo sentimento de pesar e consternação ao parlamentar, que trouxe consigo mais de 35 anos de vida pública. Schiavinato contribuiu significativamente para o desenvolvimento do Município, através dos importantes recursos encaminhados.

“À família e amigos, nossos sinceros sentimentos pela perda irreparável. Que o consolo divino acalente os corações que hoje choram por sua partida”, – é a mensagem dos vereadores e servidores desta Casa de Leis.