Executivo apresenta resultado do primeiro quadrimestre do ano

25/05/2021 - Atualizado em 28/05/2021 às 09:59

Foi realizado na Câmara Municipal de Medianeira, uma audiência pública para prestação de contas do 1º quadrimestre de 2021, convocada pela Comissão de Finanças. Participam da audiência os vereadores Joselito Muniz, Lucy Andreola, Douglas Gerviack, Delcir Berta Alessio, Fábio Sanem e Valdir Oliveira.

O controlador geral Aguinaldo Bodanese apresentará o relatório resumido do exercício financeiro do Poder Executivo Municipal, referente ao 1° quadrimestre de 2021. Posteriormente, os trabalhos serão conduzidos pela assistente social, Christiane Mondardo, que apresentará o resumo das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social.