Convocação de sessões extraordinárias para os dias 14 e 15 de junho

14/06/2021 - Atualizado em 14/06/2021 às 10:20

Queremos lembrar a todos que hoje, além da nossa tradicional sessão ordinária (com início às 15 horas), teremos sessões extraordinárias convocadas em regime de urgência nesta semana. Nesta segunda e terça-feira, às 18 horas, os vereadores se reúnem para deliberação em primeiro e segundo turno das seguintes proposições:

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO - Nº 029/2021: Dispõe sobre a ampliação do número de vagas para contratação temporária, decorrente de teste seletivo simplificado, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público na área da saúde (contratação de Médicos, Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem), e dá outras providências.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO - Nº 030/2021: Autoriza o Executivo Municipal a proceder a realização de processo seletivo simplificado para a contratação, por tempo determinado, de profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde (Fisioterapeutas), visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público, e dá outras providências.

Participe.