Semana especial de aniversário do Município. Parabéns Medianeira!

21/07/2021 - Atualizado em 21/07/2021 às 11:23

Nesta data tão significativa, que é o dia 25 de julho, comemoramos o aniversário do Município de Medianeira, e a Câmara Municipal parabeniza a todos os medianeirenses por fazerem parte da história desta cidade tão pujante, rica, geradora de empregos e campeã em qualidade de vida.

Emancipada em 1961, o Município é berço do cooperativismo, com grandes expectativas de expansão econômica e social por parte de todos os moradores e com um olhar de admiração e respeito de muitos que nos visitam.

A todos os cidadãos medianeirenses, o nosso muito obrigado pelo empenho, colaboração e dedicação para transformar esta cidade em um lugar melhor para se viver a cada dia.

VIVA MEDIANEIRA 61 ANOS.

ESSA COMEMORAÇÃO É DE TODOS NÓS!