Extraordinária é convocada em caráter de urgência para o dia 10 de agosto

05/08/2021 - Atualizado em 05/08/2021 às 11:32

Câmara de Medianeira convoca sessão extraordinária em caráter de urgência para o dia 10 de agosto. Os vereadores se reúnem para deliberação dos seguintes projetos:

O horário da sessão é 15 horas, e o acesso ao público é limitado a 50% da capacidade máxima do Plenário. Lembrando que seguimos com a transmissão ao vivo pela página oficial da Câmara no Facebook.

Abaixo confira os itens listados no edital:

Projeto de Lei n.º 041/2021, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a ampliação do número de vagas para contratação temporária de 01 Farmacêutico(a) e de 30 Professores(ras), decorrente de Processo Seletivo Simplificado, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público, e dá outras providências.

Projeto de Lei n.º 045/2021, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o mesmo a firmar termo de cooperação com a Cooperativa de Leite da Agricultura Familiar com Interação Solidária – COOPLAF, para atendimento conforme princípios da economia solidária, objetivando disponibilizar uma unidade de resfriador de leite, cilíndrico vertical, tipo expansão direta com capacidade de 1000 litros, em aço inox para duas ordenhas, objeto de Termo de Convênio n.º 296/2020, firmado entre o Município de Medianeira e a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento.

Projeto de Lei do Legislativo n.º 008/2021, de autoria da Vereadora Ana Claudia dos Santos Lima, que institui o mês de novembro com o “NOVEMBRO DOURADO, MÊS DE COMBATE AO CÂNCER INFANTOJUVENIL”,  com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da orientação e diagnóstico precoce da neoplasia que atinge crianças e adolescentes do Município de Medianeira