EM ABERTO: AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2021

08/10/2021 - Atualizado em 08/10/2021 às 09:41

A Câmara Municipal de Medianeira, comunica que está aberto o chamamento para proposta de locação de imóvel comercial em área urbana, que possa atender com eficiência as necessidades de funcionamento de toda a estrutura do Poder Legislativo Municipal.

Para participar deste certame, o proprietário deverá ser pessoa jurídica legalmente constituída e que possua imóvel de sua propriedade ou sob regime de administração para locação com características compatíveis com as especificações constantes no Anexo I - Termo de Referência.

Período de entrega dos envelopes contendo a documentação solicitada no Edital e seus anexos: de 22/09/2021 à 08/10/2021, no horário de expediente das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30, dos dias úteis, de segunda à sexta-feira.

Local de entrega dos envelopes: mediante protocolo na Câmara Municipal, localizada à Av. José Callegari, 300, bairro Ipê, Medianeira – Paraná.

Edital: Os interessados poderão obter o Edital no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Medianeira, menu Avisos e Editais de Licitação

CLIQUE AQUI.

Informações Gerais: Tel. (45) 3264-2475   -   e-mail: cmmfinanceiro@gmail.com