Extraordinárias são convocadas em caráter de urgência para os dias 14 e 15 de outubro

08/10/2021 - Atualizado em 08/10/2021 às 12:00

Convite à população medianeirese,

A participar das duas sessões extraordinárias que acontecem nos dias 14 e 15 de outubro. Com a deliberação em dois turnos de projetos de lei de interesse público encaminhados em regime de urgência pelo Poder Executivo Municipal.

Horário: às 15 horas, estando liberados 60% da capacidade máxima de público do Plenário. Sessão conta ainda com transmissão ao vivo pela página oficial no Facebook.

acesse: www.facebook.com/camaramedianeira

Deliberação da seguinte ordem do dia:

Projeto de Lei n.º 064/2021, que autoriza a doação do imóvel, de propriedade do Município, denominado Lote Urbano n.º 07ª, da Quadra n.º 159, com área de 950,00m², situado no Bairro Nazaré, à AMESFI – Associação Medianeirense de Surdos e Fissurados.