EDITAL DE CHAMAMENTO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

21/10/2021 - Atualizado em 21/10/2021 às 15:14

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Medianeira, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e firmada no princípio da participação popular na administração pública, comunica a realização de Audiência Pública para apresentação pelo Executivo Municipal do Plano Plurianual para o período de 2022/2025, da Lei de Diretrizes Orçamentárias e do Orçamento Anual para o ano 2022.

Devido a situação de emergência em saúde decretada no Município e em cumprimento das medidas restritivas de enfrentamento da propagação do coronavírus, a participação da população será limitada em 50% da capacidade máxima do Plenário da Câmara Municipal, observadas as normas de protocolo sanitário que inclui o uso obrigatório e correto de máscara de proteção facial e uso de álcool em gel.

Para maior alcance e participação popular a Audiência será transmitida ao vivo  no perfil oficial da Câmara Municipal no facebook, pelo link: www.facebook.com/cmmedianeira.

Data: 8/11/2021.

Horário: 14 horas.

Local: Plenário da Câmara Municipal de Medianeira.