Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Suplente ao cargo de vereador, Lidio Gottim assume os trabalhos legislativos por 30 dias

29/10/2021 - Atualizado em 29/10/2021 às 17:08

A Câmara empossou na tarde desta sexta-feira, 29 de outubro, o suplente ao cargo de vereador, Lídio Gottim (PSD), que assume os trabalhos legislativos pelo período de 30 dias, em virtude ao pedido de licença da vereadora Lucy Andreola.

O ato de posse foi realizado no Plenário, na presença do presidente da Câmara, Marcos Berta, dos vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Muniz dos Santos, Lucy Andreola e Valdir Oliveira, servidores e amigos do suplente.

O novo parlamentar cumpriu com à ordem de compromisso com a democracia realizando o juramento à Constituição, observando as leis, desempenhando com lealdade, o mandato que lhe foi conferido e trabalhar pelo progresso do Município e pelo bem-estar da população.

Marcos deu as boas-vindas a Gottim, desejando um ótimo trabalho. “Sabemos de sua caminhada na política, que este período possa ser muito produtivo, sendo abençoado com boas decisões, representando todos aqueles que lhe depositaram o voto de confiança”, destacou.

Gottim agradeceu a todos os vereadores, especialmente a Lucy Andreola, pela oportunidade, enfatizando o compromisso de trabalhar em favor do Município. “Minha vinda a esta Casa está totalmente desprovida de qualquer sentimento, que não seja o de agregar esforços para que juntos possamos representar os anseios da população, em especial, dos que mais necessitam”, disse.

Acesse o portal da transparência