Confira as proposições aprovadas na 35ª Sessão Ordinária de 2021

23/11/2021 - Atualizado em 23/11/2021 às 10:03

Ontem, 22 de novembro, os vereadores da Câmara Municipal de Medianeira participaram da 35ª Sessão Ordinária de 2021. Abaixo você confere os itens aprovados em pauta.

Dos requerimentos aprovados

Vereadora Delcir Berta Aléssio requer ao Governo do Paraná e ao Núcleo Regional de Educação de Foz do Iguaçu, que a reforma do Ensino Médio no Estado seja gradativa, estendendo para os anos de 2023 e 2024.

Vereadores Fabio, Ivan e Delcir, questionam ao Executivo Municipal, sobre quais as ações desenvolvidas em atenção a Lei “Esmola não é a Solução”, bem como questões sobre a divulgação desta campanha.

Vereador Fabio Sanem requer ao Executivo Municipal, que seja encaminhado o relatório das multas de trânsito aplicadas em 2021 no Município, discriminando os motivos, datas e valores.

Vereador Lidio Gottim questiona ao Executivo Municipal, quantos imóveis foram beneficiados com Art. 247-A da Lei Federal nº 6.015/73, e se a equipe para Revisão do Plano Diretor tem analisado sua regulamentação.

Indicações encaminhadas ao Executivo Municipal

Muniz dos Santos indica a flexibilização na forma de pagamento das taxas do Cemitério Municipal, com melhores descontos e parcelamentos.

Fábio Sanem e Ivan Cadeirante indicam a pavimentação asfáltica da Av. Soledade, entre as avenidas 24 de Outubro e João XXIII, no São Cristóvão.

Fábio e Ivan indicam a manutenção da lombada em frente à Escola João Guimarães Rosa, e a construção de lombadas em frente ao CMEI Pequeno Polegar e da Associação Esportiva e Recreativa Frimesa.

Aninha Santos Lima indica a inclusão do Município de Medianeira no programa “Paraná Cidadão”.

Marcos Berta indica a pavimentação asfáltica da Rua Belém, entre a Avenida Brasília e a Rua Canafístula, no Bairro Condá.