Confira as proposições aprovadas na sessão ordinária desta semana

29/11/2021 - Atualizado em 30/11/2021 às 10:59

Dos requerimentos aprovados

Vereador Lídio Gottim requer ao deputado estadual Ademir Bier, a viabilização de 500 mil reais, para pavimentação asfáltica da Avenida Rio Grande do Sul, entre as ruas Iguaçu e Jaime Canet, no Bairro Ipê.

Vereador Ivan Cadeirante requer ao Executivo Municipal, que sejam esclarecidos os motivos pelos quais exames de saúde que já possuíam data definida, estão sendo reagendados para 2022.

Vereador Fabio Sanem requer ao Executivo Municipal, um relatório com a quantidade de ar-condicionados instalados em cada escola municipal, informando quantos estão em funcionamento, bem como se há previsão de manutenção para os aparelhos que apresentam problemas.

Vereadora Aninha Santos Lima requer ao secretário de Turismo do Paraná, Marcio Nunes, a inclusão do Município no Programa Permanente de Esterilização de Cães e Gatos (CastraPet Paraná).

Indicações despachadas

Valdir Oliveira indica melhorias no fornecimento de água à população residente no Morro da Salete, realizando o aprofundamento do poço artesiano da localidade, ou estudando a viabilidade de outro método.

Lídio Gottim indica a manutenção e a substituição por lâmpadas de LED da iluminação pública na Rua Wadis Dall’Oglio, no Bairro Jardim Irene.

Lídio Gottim indica a construção de uma lombada na Rua Belo Horizonte, próximo a residência nº 1561, no Bairro Independência.

Douglas Gerviack indica que sejam inclusas nas obras de sinalização de trânsito, a pintura dos meios-fios.

Fabio Sanem e Ivan Cadeirante indicam a pavimentação asfáltica da Rua Sarandi, no trecho entre as Ruas Santa Catarina e São Paulo.

Fabio Sanem e Ivan Cadeirante indicam a construção de um redutor de velocidade na Avenida Brasília, no Bairro Condá.