Professores Douglas, Soneca e Lico são reconhecidos por trabalhos sociais no Município

15/12/2021 - Atualizado em 15/12/2021 às 15:08

Três experientes professores e técnicos de esportes do Município foram agraciados com Votos de Congratulações da Câmara de Vereadores, em sessão solene realizada nesta segunda-feira, dia 13. Homenageados por décadas dedicadas a trabalhos sociais, na qualificação de atletas e na realização de importantes projetos e eventos esportivos.

Brazilino Alves Pereira, o “lico”, o ex-vereador Douglas de Almeida e José Roberto de Pierri, o “soneca”, foram parabenizados pela contribuição à evolução dos aspectos físico, motor, cognitivo e social de tantas crianças e adolescentes. Os votos de congratulações são de autoria do professor e ex-secretário de Esportes de Medianeira, vereador Joselito Muniz dos Santos, aprovados pelo Plenário em sessão ordinária realizada no dia 20 de setembro.

Muniz se emocionou ao falar das qualidades e da admiração que tem pelas três personalidades. “Pessoas fantásticas que auxiliam, e muito, o desenvolvimento do esporte e lazer, bem como de centenas de projetos sociais realizados no Município. A nossa gratidão pelo tempo e amor que dedicam, quase sempre de forma voluntária, para a execução de atividades que transformam o dia-a-dia de nossos jovens”, expressou.

Os homenageados utilizaram da tribuna para agradecer o reconhecimento dos vereadores e exaltar a satisfação de realizar um trabalho dedicado ao bem-estar da comunidade. “Mais do que alcançar o pódio, nossa alegria está no crescimento de nossos atletas como cidadão”, afirmou Lico. “Sou prova de que o esporte transforma vidas, e tenho hoje como missão oferecer essa possibilidade de um futuro digno para tantas crianças carentes, ajudar o Município sempre será nossa prioridade”, finalizou o professor Douglas.