Vereadores participam de entrega de diagnóstico da estrutura produtiva de Medianeira

11/01/2022 - Atualizado em 11/01/2022 às 11:08

Foi realizado no auditório da Prefeitura, nesta terça-feira (11), a apresentação da análise da estrutura produtiva do Município de Medianeira. A pesquisa é fruto de um trabalho realizado pela Unioeste de Toledo, em parceria com a iniciativa privada, Codemed, ACIME, e poder público.

A analise consiste em identificar os pontos fortes e fracos da estrutura produtiva do Município e sua relação de interdependência econômica com relação ao Paraná e restante do Brasil. O propósito é estimar qual a participação do agronegócio na geração de produção, renda e emprego em Medianeira, visando formas de fomentar mais o setor.

A apresentação foi feita pelos coordenadores Carlos Alberto Gonçalves Junior e Ricardo Luis Lopes. A Câmara Municipal esteve representada na oportunidade pelos vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Fabio Sanem, Ivan Cadeirante, Muniz dos Santos, Lucy Andreola e Valdir Oliveira.