Secretaria de Saúde apresenta balanço das atividades do 3º Quadrimestre de 2021

25/02/2022 - Atualizado em 25/02/2022 às 15:18

A Secretaria de Saúde prestou contas nesta sexta-feira, dia 25, das ações realizadas no 3º quadrimestre de 2021, que compreende os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro. A audiência foi convocada através da comissão de Educação, Saúde e Assistência, composta pelos vereadores Delcir Berta Alessio, Fabio Sanem e Ivan Cadeirante.

Os dados operacionais foram apresentados pela auditora da Prefeitura, Luciana Marsaro, enquanto que os dados contáveis ficaram sob responsabilidade do contador Cacildo Benke. Número de atendimentos e atividades realizadas pela pasta foram expostos durante a audiência, ao qual questionamentos foram feitos por vereadores e público presente.

Participaram também da prestação de contas, os vereadores Muniz dos Santos, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveira. A secretária municipal de Saúde, Rosangela Fiametti Zanchett e equipe técnica da pasta. Através das prestações de cocntas a população tem acesso aos investimentos, receitas e despesas e principais atividades realizadas pelo poder público.

Todas as informações estão disponíveis no portal da transparência da Prefeitura, em www.medianeira.pr.gov.br