Executivo apresenta resultado do 3º Quadrimestre de 2021

02/03/2022 - Atualizado em 02/03/2022 às 10:32

O Executivo apresentou um resumo do balanço financeiro do 3º quadrimestre de 2021, em Audiência Pública realizada no Plenário da Câmara Municipal, na sexta-feira, dia 25.

As demonstrações das metas fiscais e principais ações do Executivo nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro, foram feitas pelo contador da Administração, Cacildo Benke. A receita líquida do Município para o período foi de R$ 186,9 milhões.

O resumo das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social, abrangendo os atendimentos realizados por CRAS, CREAS e o Conselho Tutelar foi apresentado pela assistente social Christiane Mondardo.

O objetivo das audiências é garantir transparência na gestão dos recursos públicos sobre as receitas arrecadadas, bem como, as despesas realizadas durante o referido período e sobre o quadro geral das dívidas do município.

O relatório apresentado pelo contador, apontou que o Município segue com contas equilibradas e com o cumprimento das metas estabelecidas. Do orçamento municipal, os investimentos na saúde foram de 25,24%, e na educação de 26,12%.

O conteúdo, com todas as informações divulgadas estão disponíveis em nosso site. No portal da transparência. Acesse: www.camaramedianeira.pr.gov.br