Prefeitura anuncia pavimentação de estradas na Linha Rio Javali, Ocoy Federal e São Bráz

18/03/2022 - Atualizado em 21/03/2022 às 22:06

Os vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Fabio Sanem, Ivan Cadeirante, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveira prestigiaram na última sexta-feira (18), a assinatura da ordem de serviço para 3,5 km de pavimentação poliédrica de estradas rurais na Linha Rio Javali, Ocoy Federal e São Bráz.

Além dos vereadores, participaram da assinatura o prefeito de Medianeira, Antonio França, o vice Evandro Mees, deputado estadual Marcio Pacheco, assessores do parlamentar, secretários municipais, representantes da Associação de Moradores da Linha Rio Javali e imprensa.

Conforme noticiado pela Prefeitura, o investimento é de R$ 786.476,42 com recursos da SEAB (Secretaria Estadual de Agricultura e do Abastecimento), através de emenda parlamentar do deputado Marcio Pacheco.

A importância dessa obra é destacada no discurso do presidente da Câmara, Marcos Berta, “Esse investimento ajudará a atender parte da enorme demanda que existe. “Pois o agro movimenta muito a economia do Município. Com atividades que funcionam 24 horas, 7 dias da semana. Quero parabenizar a Administração Pública e o deputado Pacheco pelo trabalho realizado em prol de Medianeira”, citou.