Plenário aprova projetos para abertura de crédito ao orçamento e vagas para auxiliares de turma

17/05/2022 - Atualizado em 17/05/2022 às 16:29

Uma extraordinária foi realizada, exclusivamente, na terça-feira (17), para a segunda votação de novos projetos de lei encaminhados ao Plenário pelo Executivo Municipal, em regime de urgência.

O primeiro projeto aprovado foi o n.º 36/2022, que autoriza a realização de processo seletivo simplificado para a abertura e a contratação de 25 profissionais de educação, para o cargo de auxiliar de turma.

Aprovado o projeto n.º 40/2022, que dispõe de revisões necessárias das peças orçamentárias do Município, com adequações para a contabilidade de créditos adicionais, não previstos anteriormente.

Os projetos de nº 41 ao 45 de 2022, contemplam a abertura de crédito adicional, no montante de quase 10 milhões de reais. Recursos a serem empregados em obras importantes, como na construção e reforma de Unidades Básicas de Saúde, escolas municipais e outros investimentos.