Poder Executivo presta contas do 1º quadrimestre de 2022

27/05/2022 - Atualizado em 27/05/2022 às 14:56

A Câmara realiza nesta sexta-feira, dia 27, uma audiência pública para prestação de contas do Executivo Municipal.

Convocada pela Comissão de Finanças, conduzida pelos vereadores Joselito Muniz e Lucy Andreola.

Também participam da apresentação os vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Marcos Berta e Valdir Oliveira, Observatório Social e secretários da Administração..

O controlador geral Aguinaldo Bodanese apresenta o relatório do exercício financeiro referente ao 1° quadrimestre de 2021. Posteriormente, a assistente social Christiane Mondardo, apresenta o resumo das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social.

Acompanhe nossa transmissão ao vivo pela página do Facebook.