Câmara convoca sessões extraordinárias para deliberação de matérias do Executivo Municipal

10/06/2022 - Atualizado em 10/06/2022 às 16:44

A Câmara Municipal de Medianeira convoca sessão extraordinária no dia 14 de junho, com início às 15 horas, para deliberação de duas proposições de autoria do Executivo Municipal:

Projeto de Lei n.º 020/2022, que autoriza a unificar, desmembrar e permutar imóveis de sua propriedade para realocar área de reserva legal do Loteamento Santos Dumont II, Bairro Cidade Alta.

Projeto de Lei n.º 046/2022, que institui o Programa Qualidade de Vida com as Práticas Integradas e Complementares em Saúde no SUS e Educação Popular em Saúde.

A participação da população é de grande importância para o exercídio das atividades legislativas, contamos com você em nossa transmissão ao vivo pelo Facebook.

É dia 14 de junho, às 15 horas.

Até lá.