Feliz 62 anos Medianeira!

22/07/2022 - Atualizado em 26/07/2022 às 19:28

Medianeira completa mais um ano de emancipação político-administrativa. Somamos 62 anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesse espírito de festa, queremos parabenizar todos os seus munícipes, que, com a força do seu trabalho diário e grande ntusiasmo, esperam dias melhores num futuro muito próximo.

Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem-estar comum. Temos orgulho de pertencer a esta cidade cultural, de testemunhar a formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Muita coisa mudou em 62 anos e precisamos seguir o caminho do progresso. Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé.

Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro. Pois o progresso de um município se mede pelas virtudes de seu povo. Feliz aniversário Medianeira!