VEM AÍ O PARLAMENTO JOVEM EDIÇÃO 2022

03/08/2022 - Atualizado em 03/08/2022 às 16:42

A Câmara Municipal de Medianeira convida a população e imprensa a participarem da Sessão Solene de posse dos jovens vereadores que estão participando do Projeto Parlamento Jovem, edição 2022.

O evento é uma promoção do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, em parceria com as escolas estaduais cívico-militares Naira Fellini e Tancredo Neves, e conta com o apoio da Câmara Municipal.

A sessão será realizada no Plenário da Câmara, na terça-feira, dia 9, às 9 horas da manhã. Com participação do grupo escolar, vereadores e autoridades municipais convidadas.

Os estudantes participação de uma sessão composta por vereadores titulares e suplentes, com eleição de mesa diretiva, juramento e serão também agraciados com Moção de Aplausos da Câmara, pela participação nesta edição.

O projeto Parlamento Jovem tem como objetivo promover o exercício da cidadania e despertar nos estudantes o interesse pela participação política e pelo processo democrático.

A sessão terá transmissão ao vivo pela nossa página no Facebook.