Tiro de Guerra presta homenagem aos vereadores

23/08/2022 - Atualizado em 23/08/2022 às 11:28

Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 22, a Câmara Municipal de Medianeira recebeu no Plenário, a participação do chefe da instrução do Tiro de Guerra do Município, Sargento Luis Aldair Nunes da Silva Junior.

O militar está encerrando sua passagem como chefe de instruções do TG 05-018 – regularmente, o cargo é alternado no período de dois anos. E por isso, explanou para os vereadores um resumo das atividades do TG. Nunes ainda citou o Dia do Soldado e prestou homenagens à Câmara Municipal.

Além das diversas atividades beneficentes, o Sargento prestou contas das reformas e ampliações realizadas em parceria com o poder público, entidades, associações e empresas do Município. Nunes também divulgou um breve histórico do TG 05-018 e comentou sobre a capacitação que os atiradores recebem ao decorrer do ano de instruções.

Após a palestra, os vereadores foram homenageados com um certificado e uma moeda comemorativa em reconhecimento às contribuições com o TG. “Agradeço o apoio do poder público ao longo deste período, uma grande satisfação ver o Município sempre engajado nas causas sociais. Nosso objetivo é ofertar o desenvolvimento pessoal da juventude”, destacou.