CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA - NOVO ENSINO MÉDIO DO PARANÁ

31/08/2022 - Atualizado em 31/08/2022 às 14:52

A Comissão de Comissão de Educação, Saúde e Assistência da Câmara Municipal convida a população medianeirense, órgãos e entidades, para uma Audiência Pública a ser promovida, exclusivamente, para debater sobre o Novo Ensino Médio do Paraná, em especial sobre a terceirização da Educação Profissional Técnica (EPT).

As mudanças no Ensino Médio vão muito além de alterações na carga horária e reestruturação do currículo. Uma das principais mudanças é a terceirização da Educação Profissional Técnica. O Governo está terceirizando a contratação de professores para cursos técnicos, com mão de obra fornecida pela Unicesumar, em modalidade à distância, o que trará grande impacto à qualidade de ensino.

O evento será realizado no Plenário da Câmara, com a participação do poder público e representantes da área, na quinta-feira, dia 8, às 19h30. Lembrando que a Audiência será transmitida através dos seguintes meios oficiais de acesso e participação, através do site oficial: www.camaramedianeira.pr.gov.br e Página do Facebook: www.facebook.com/camaramedianeira.

Sua participação é muito importante.

Até lá.