Debora Picolli é empossada vereadora por 30 dias

30/09/2022 - Atualizado em 30/09/2022 às 10:00

A Câmara Municipal de Medianeira empossou em 30 de setembro, a suplente ao cargo de vereadora do Município, Claudia Debora Picolli de Abrao, do partido PSDB.

Débora assume a cadeira da vereadora Delcir Berta Alessio, pelo período de 30 dias. A cerimônia aconteceu no Plenário, com o tradicional juramento e assinatura do termo de posse.

O presidente da Casa Legislativa, Marcos Berta, e os vereadores presentes Delcir Berta Alessio e Muniz dos Santos, pronunciaram palavras de incentivo à suplente, destacando suas qualidades.

Débora agradeceu a vereadora Delcir por disponibilizar o cargo temporariamente, assegurando que utilizará deste período para atender ao máximo as reivindicações dos munícipes que lhe confiaram o voto.