Confira as proposições aprovadas na sessão ordinária desta semana

18/10/2022 - Atualizado em 18/10/2022 às 09:57

Ontem, 17 de outubro, os vereadores de Medianeira aprovaram por unanimidade os cinco requerimentos listados na pauta da 31ª sessão ordinária de 2022. Além das matérias em deliberação, os parlamentares despacharam outras cinco indicações de melhorias, encaminhadas aos órgãos competentes.

Presentes na sessão: Aninha Santos Lima, Claudia Picolli, Douglas Gerviack, Fabio Sanem, Muniz dos Santos, Marcos Berta e Valdir Oliveira.

Dos requerimentos aprovados

Vereador Douglas Gerviack solicita informações ao Executivo, sobre a falta de Soro Fisiológico no Município, bem como, qual a previsão para a normalização dos estoques.

Vereadora Lucy Andreola questiona ao Executivo, se já foi iniciada a abertura da Av. João XXIII até a Área Industrial, qual o prazo para conclusão, o orçamento previsto, entre outras informações.

Vereadores Sanem e Ivan Redeloff solicitam informações ao Executivo, sobre as equipes designados para vistoriar e limpar os terrenos baldios, bem como, quantos terrenos já foram notificados pela Administração.

Vereadora Claudia Picolli questiona ao Executivo, qual o cargo e a graduação dos funcionários do Setor de Engenharia da Administração, e quantos projetos foram concluídos e quantos estão em análise na atual gestão.

Vereadora Claudia Picolli questiona ao Executivo, sobre a situação atual da obra de pavimentação da estrada que liga a Linha Javali à BR-277, se está dentro do cronograma ou se há atrasos, e quais as justificativas.

Indicações despachadas ao Executivo Municipal

Lucy Andreola indica a manutenção na pavimentação poliédrica, no escoamento pluvial, na iluminação pública e nas calçadas, além de limpeza em vias e terrenos baldios, em todo o Bairro Panorâmico.

Sanem e Ivan indicam a pavimentação asfáltica da Rua Argentina, no trecho entre a Rua Piauí e o final da rua no Bairro Cidade Alta.

Sanem e Ivan indicam a pavimentação asfáltica da Rua Getúlio Vargas, entre as Ruas Ceará e Bahia, no Bairro Cidade Alta.

Claudia Picolli indica a realização de melhorias na estrada que liga as comunidades das linhas Javali e São Brás.

Claudia Picolli indica a construção de uma passarela coberta ligando o pátio da Escola Municipal José Lorenzoni a quadra da escola.