Douglas de Almeida é empossado a vereador temporariamente

11/11/2022 - Atualizado em 11/11/2022 às 10:42

A Câmara Municipal empossou em 11 de novembro, o suplente ao cargo de vereador de Medianeira, Douglas de Almeida, do partido PSD. Douglas assume a cadeira da vereadora Lucy Andreola Fernandes, pelo período de 30 dias.

A cerimônia aconteceu no Plenário, com o tradicional juramento e assinatura do termo de posse. O presidente da Casa, Marcos Berta, e a vereadora Aninha Santos Lima, pronunciaram palavras de incentivo, destacando as qualidades do suplente e o seu compromisso com o bem-estar da comunidade ao longo dos anos no setor público.

Douglas, que foi já vereador na 9ª Legislatura (1997-2000), agradeceu a parlamentar partidária por disponibilizar o cargo temporariamente.

O suplente assegurou que utilizará deste período para atender ao máximo as reivindicações dos munícipes, em especial aos 532 que lhe confiaram o voto na última eleição municipal. Emocionado, ele festejou a oportunidade de retornar à Casa de Leis.

A cerimonia foi acompanhada por servidores, amigos e do filho, Crysthofour de Almeida, natural de Medianeira e que concorreu de Cascavel ao cargo de deputado estadual pelo Paraná, fazendo expressiva contagem de votos em nosso Município.