Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Confira as proposições aprovadas na sessão ordinária desta semana

30/11/2022 - Atualizado em 30/11/2022 às 10:38

Dos requerimentos aprovados

Vereadores Sanem, Ivan, Delcir, Muniz e Douglas Almeida, solicitam do Poder Executivo, relatório com a lista dos servidores lotados no Departamento de Comunicação, especificando os respectivos cargos e formas de contratação.

Vereadora Delcir Berta Aléssio questiona ao Poder Executivo, se há projeto para a pavimentação asfáltica da Avenida Rio Grande do Sul, entre a Avenida Brasil e a Rua Santa Catarina, conforme Indicação nº 145/2021.

 

Indicações despachadas ao Executivo Municipal

Marcos Berta indica que a sede do Medtran, anexo à Rodoviária, seja transferida para o edifício da antiga sede da Receita Federal, situado na Av. Pedro Soccol.

Marcos Berta indica a pavimentação asfáltica de estrada entre o campo do São Francisco e a propriedade de Sérgio Bortoluzzi, na Linha Ouro Verde.

Sanem e Ivan indicam a construção de uma lombada na Avenida Rio Grande do Sul, entre as Ruas Argentina e Rio Branco.

Douglas Almeida indica a elaboração de campanha de conscientização, sobre os malefícios da queima de resíduos – ato que é proibido, segundo art. 12º da Lei nº 2001/2022, e que há canal de denúncias pelo telefone 181.

Douglas Almeida indica a implantação de um Centro Recreativo, Esportivo e de Lazer no Bairro Condá, entre a Av. Primo Tacca, e as Ruas Cerejeira, Santa Inês e Santa Maria, com a revitalização e ampliação da estrutura já existente.

Acesse o portal da transparência