Câmara realiza extraordinária para apreciação das contas do Poder Executivo de 2008

01/12/2022 - Atualizado em 01/12/2022 às 11:08

A Câmara realiza sessão extraordinária em 1º de dezembro, às 15 horas, para deliberação exclusiva em único turno do Projeto de Decreto Legislativo n.º 003/2022, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, que aprova com ressalva as contas de Medianeira, relativa ao exercício financeiro de 2008, de responsabilidade do ex-prefeito Elias Carrer, acompanhando na integralidade o Parecer Prévio n.º 298/21, da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná - TCE/PR.

Sua participação é muito importante.

Esperamos você ;)