Vereadores aprovam por unanimidade contas de 2008 do ex-prefeito Elias Carrer

01/12/2022 - Atualizado em 05/12/2022 às 13:13

Mesmo com a votação sendo secreta, o resultado foi unanime. Os vereadores do Município apreciaram e acolheram com ressalvas, em 1º de dezembro, as contas do exercício financeiro de 2008 do poder público de Medianeira.

A gestão sob responsabilidade do ex-prefeito Elias Carrer, foi aprovada acompanhando o Parecer Prévio n.º 298 de 2021, da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná - TCE/PR.

Realizada em regime de exclusividade para deliberação única do projeto de lei, a sessão extraordinária contou com a participação do ex-prefeito foi ao Plenário acompanhado da esposa, Teresinha Carrer.

O vereador Muniz dos Santos comentou sobre o entendimento da comissão de finanças sobre os documentos. “O Tribunal destacou a motivação para uma aprovação com ressalvas, especialmente por questões burocráticas e nada que onerou o Município”.

“Ao Elias queremos parabenizar pelo tempo que conduziu o Município, sempre de forma espetacular na direção do futuro. Contribuindo na construção de uma das melhores cidades para viver no Brasil, atualmente”, concluiu o presidente da comissão.

Elias usou a tribuna para enaltecer o trabalho dos vereadores, agradecendo a oportunidade de mais uma vez estar no Plenário, onde já exerceu também o papel de parlamentar em 1998. “Meu desejo é deixar um bom legado para sermos exemplo às gerações futuras”, disse o ex-prefeito.