Poder Legislativo recebe visita do novo comandante do TG 05-018

19/12/2022 - Atualizado em 19/12/2022 às 15:26

Na sexta-feira, 16 de dezembro, o presidente da Câmara Municipal, Marcos Berta, recebeu a visita do chefe de instrução do TG 05-018 de Medianeira, Sargento Nunes, acompanhado do subtenente Thomaz.

Thomaz foi apresentado como o chefe substituto de Nunes, que assumirá o comando do Tiro de Guerra, a partir do próximo ano. Nunes está encerrando sua passagem pelo Município - o cargo é alternado no período de dois anos, facultativo a três.

O atual comandante agradeceu aos vereadores pela contribuição ao longo do período que esteve na cidade, enaltecendo a importância de um trabalho em comum acordo visando o bem-estar da população.

Marcos foi agraciado com um presente para simbolizar a parceria. Trata-se de uma estatueta retratando o militarismo. O presidente agradeceu o gesto e dedicou boas-vindas ao novo comandante.

Recentemente o St. Nunes esteve na Câmara, onde explanou sobre as atividades realizadas em seu comando, além de prestar homenagens para os vereadores.