Vereadores participam de anúncio de pavimentação asfáltica para a Rua Florianópolis

19/12/2022 - Atualizado em 19/12/2022 às 16:00

Vereadores acompanharam na sexta-feira, 16 de dezembro, em reunião realizada no Paço Municipal, a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de trecho da Rua Florianópolis, entre a Av. Brasil e Rua Amazonas, no Bairro Parque Independência.

Estavam presentes os vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Douglas Gerviack, Muniz dos Santos, Lucy Andreola, Valdir Oliveira e o presidente do Poder Legislativo, Marcos Berta e o suplente ao cargo e ex-vereador Douglas de Almeida.

A pavimentação compreende parte do trecho que passa ao lado da Escola Municipal Carlos Lacerda. O investimento é de R$ 392.586,35. Do valor, R$ 185 mil são recursos encaminhados pelo deputado Gugu Bueno, obtidos através da indicação do vereador Douglas Gerviak.

Douglas explanou sobre a importância desta obra para bem atender a população, em especial aos pais e estudantes que circulam pelo local. “A sensação é de gratidão ao observar uma das vias mais antigas do Bairro sendo contemplada com essas melhorias. Vamos seguir buscando ainda mais recursos para atender os anseios de quem nos elegeu”, comentou o vereador.