NOTA DE PESAR: PLINIO MARIA VALIATI

03/01/2023 - Atualizado em 03/01/2023 às 12:10

O Poder Legislativo de Medianeira está de luto pelo falecimento do ex-vereador e cidadão honorário do Município, Plinio Maria Valiati - cargo que assumiu na segunda legislatura, entre 1966 -1970.

Em memória, enaltecemos sua dedicação e compromisso enquanto vereador, agradecendo pelos relevantes serviços sociais prestados à comunidade medianeirense.

Ficam os agradecimentos pela contribuição direta para o desenvolvimento do Município e região, seja através dos anos de dedicação à produção agrícola, ou ao empreendedorismo. Sendo um dos responsáveis pela origem da marca Friella.

Nas palavras da jornalista Mirtis Maria Valério, foi "um homem simples, trabalhador, honesto, guerreiro, otimista e visionário", qualidades que o qualificaram a receber o título de maior importância da Câmara de Vereadores, conforme a brilhante matéria biográfica publicada pela autora disponível em: www.revistamosaicos.com.br/plinio-maria-valiati-exemplo-de-fe-trabalho-desafios-e-prosperidade/

Aos familiares e amigos, externamos nossos votos de paz e solidariedade.