Câmara convoca sessões extraordinárias para deliberação de matérias do Executivo Municipal

17/01/2023 - Atualizado em 17/01/2023 às 12:53

A Câmara de Vereadores convida a população medianeirense, a participar das sessões extraordinárias convocadas pela presidência desta Casa de Leis, agendadas para os dias 20 e 23 de janeiro.

Em pauta, a deliberação de importantes projetos encaminhados em regime de urgência pelo Poder Executivo e dois projetos de ordem do Poder Legislativo.

Lembre-se: Dias 20 e 23, com início às 9 horas, e a tradicional transmissão ao vivo pela página da Câmara Municipal no Facebook.

Esperamos você.

Em pauta:

Projeto de Lei n.º 001/2023, sobre a reposição das perdas decorrentes da variação inflacionária e o reajuste aos vencimentos dos servidores públicos. – Percentual de 11% para o quadro geral. Aos agentes comunitários o percentual é de 25%, para fins de equiparação ao aumento federal oferecido à classe, acordado em 2022.

Projeto de Lei n.º 002/2023, sobre a reposição das perdas decorrentes da variação inflacionária aos subsídios dos Conselheiros Tutelares, Secretários Municipais, Prefeito e Vice-Prefeito. Na ordem de 5,79%.

Projeto de Lei do Legislativo n.º 001/2023, de autoria da Mesa Diretiva, sobre a recomposição inflacionária e o reajuste aos vencimentos dos Servidores Efetivos da Câmara Municipal de Medianeira. Na ordem de 11%.

Projeto de Lei do Legislativo n.º 002/2023, de autoria da Mesa Diretiva, sobre a recomposição das perdas decorrentes da variação inflacionária aos subsídios dos Vereadores da Câmara Municipal de Medianeira. Na ordem de 5,79%.