Banner C√Ęmara Medianeira Banner C√Ęmara Medianeira Banner C√Ęmara Medianeira Banner C√Ęmara Medianeira Banner C√Ęmara Medianeira Banner C√Ęmara Medianeira

C√Ęmara participa de assinatura de ordem de servi√ßo para reformas da escola Angelo Darolt

18/01/2023 - Atualizado em 18/01/2023 às 12:03

A Administração Municipal realizou uma reunião nesta quarta-feira, dia 18, com a participação de vereadores, com o objetivo de anunciar uma grande reforma e modernização à Escola Angelo Darolt.

Acompanharam a assinatura da ordem de serviço o presidente Muniz dos Santos e os vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Fabio Sanem, Ivan Cadeirante, Lucy Andreola e Marcos Berta.

A escola carecia de reformas há tempo, especialmente com relação ao telhado e acessos. Para atender as reivindicações da comunidade escolar, as melhorias terão um custo estimado de R$ 437.463,21 - recursos próprios do Município.

A empresa responsável pela obra é a Stracke Engenharia, que fará a reforma do telhado, forro, piso do saguão, reforma da parte elétrica, pintura e manutenção das janelas.

O presidente do Legislativo enfatizou a importância de investimentos na educação, seja em obras, mas especialmente, na qualificação, boa remuneração e nas ferramentas que é oferecida aos profissionais. “Acredito essas adequações vão trazer muito mais qualidade ao ensino das nossas crianças”, destacou professor Muniz.