Ordem é assinada para pavimentação asfáltica no Bairro Jardim Irene

18/01/2023 - Atualizado em 18/01/2023 às 14:03

O presidente do Poder Legislativo, professor Muniz e os vereadores Delcir Berta Alessio, Lucy Andreola e Marcos Berta, participaram no dia 17, da assinatura e entrega de uma nova ordem de serviço.

Trata-se da pavimentação asfáltica nas ruas da Alegria, Naira Fellini e Maria de Vasconcelos, no bairro Jardim Irene. A obra contempla mais de 13.000 km² com o investimento total de R$ 1.091.284,91.

Professor Muniz destacou estas melhorias vão proporcionar mais segurança ao trânsito e parabenizou a Administração pela destinação dos recursos “Agradecer os vereadores que economizaram recursos nos anos anteriores, possibilitando a devolução de valores que auxiliam nestas obras”, pontuou o presidente do Legislativo.

A solenidade contou com a presença do prefeito França, e do vice Evandro Mees, de secretários municipais, comunidade escolar e lideranças de bairro, representantes da empresa licitada e imprensa.