Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Vereadores participam de anúncio de obras para escola no distrito de Maralúcia

23/01/2023 - Atualizado em 23/01/2023 às 12:50

A segunda-feira (23) começou na Prefeitura de Medianeira com o anúncio de mais uma obra importante à Educação. Foi assinada a ordem de serviço para o início das adequações na Escola São Luiz, localizada no distrito de Maralúcia.

A Construtora Valentini Buzanello será a responsável pelas melhorias na rede de esgotamento sanitário e muros. O investimento é de R$ 77.800,00 com recursos próprios da pasta.

O evento foi prestigiado pelos vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveira. Representando o Poder Legislativo na ausência do professor Muniz, a vereadora Delcir comentou sobre a obra.

“É com satisfação que parabenizamos a Administração por aplicar valiosos recursos na área da Educação. Escola São Luiz possui um ambiente excelente para os profissionais e oferece um ensino de muita qualidade. Essas melhorias vão proporcionar maior segurança as nossas crianças”, enfatizou a professora.

Acesse o portal da transparência