Câmara convoca sessões extraordinárias para deliberação de matérias do Executivo Municipal

26/01/2023 - Atualizado em 26/01/2023 às 12:12

A Câmara de Vereadores convida os munícipes, a participar das sessões extraordinárias convocadas pela presidência desta Casa de Leis, agendadas para os dias 30 e 31 de janeiro.

Serão deliberados em dois turnos projetos de relevante interesse público, encaminhados em regime de urgência pelo Executivo. As sessões iniciam às 9 horas, com a tradicional transmissão ao vivo pelo Facebook.

Esperamos você.

Em pauta:

Projeto de Lei n.º 003/2023, que dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo de assistente administrativo, atendente de farmácia, engenheiro civil, professor de educação infantil, psicólogo e auxiliar de turma.

Projeto de Lei n.º 006/2023, que autoriza a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação, de profissionais da área de assistência social.