Vereadores participam de entrega de duas novas ambulâncias

31/01/2023 - Atualizado em 31/01/2023 às 10:50

Vereadores participam de entrega de duas novas ambulâncias

O clima chuvoso não amenizou a satisfação dos vereadores de Medianeira ao prestigiarem a entrega de dois veículos à Secretaria de Saúde do Município, na tarde desta segunda-feira, dia 30.

O evento teve a participação de representantes do Poder Executivo, do presidente da Câmara Municipal, professor Muniz, e dos vereadores Delcir Berta Alessio, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveira.

As ambulâncias foram adquiridas por intermédio do deputado estadual Evandro Araújo e do ex-deputado Ademir Bier. Cada unidade vai custar R$ 276.900,00, com R$ 170.000,00 oriundos da Secretaria de Saúde do Estado e R$ 106.000,00 em contrapartida do Município.

O vereador Valdir Oliveira, parabenizou Ademir Bier pelo auxílio que tem prestado à cidade. “O ex-deputado em 11 meses de mandato encaminhou recursos valiosos ao Município, mais de R$ 3 milhões. Infelizmente, não conseguimos o reeleger, mas certamente ele tem honrado o compromisso com seus eleitores”, destacou.

Muniz destacou a qualidade do atendimento. “Medianeira sempre teve um atendimento de qualidade. Quem é de fora sempre enaltece que aqui somos privilegiados, com um atendimento capacitado. Esses veículos serão de extrema importância para agilizar os chamados e oferecer mais segurança aos pacientes transportados”, pontuou o presidente do Poder Legislativo.