AMEDEF é beneficiada com veículo adquirido com emenda parlamentar

24/04/2023 - Atualizado em 24/04/2023 às 14:38

Na última quarta-feira, dia 19, a Administração, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega oficial de um veículo Nissan Kicks, 0km, à AMEDEF - Associação Medianeirense dos Deficientes Físicos.

O veículo foi adquirido pelo valor de R$ 110.890,00, viabilizados através da emenda parlamentar do ex-deputado federal Frangão. A recurso encaminhado ao Município totaliza R$150.000,00, e com o restante do valor, serão licitados equipamentos e materiais para a entidade.

Participaram da solenidade, o prefeito França, a vereadora Delcir Berta Aléssio, representando o ex-deputado Frangão, os vereadores Aninha Santos Lima e Fábio Padilha, o secretário de Assistência Social Adriano Both, a secretária de Administração, Solange de Lima, a presidente do Conselho de Assistência Social Juliana Marcolin, o presidente da AMEDEF Flávio Gedoz e sua diretoria, servidores da Administração e comunidade.

A vereadora Delcir reforçou a gratidão ao ex-deputado Frangão, que durante o seu mandato no congresso, zelou por retribuir os votos confiados e que recebeu neste Município, encaminhando importantes recursos para manutenção das entidades beneficentes.