Muniz realiza visita ao TG em meio as celebrações do Dia do Exército

26/04/2023 - Atualizado em 26/04/2023 às 10:28

O presidente da Câmara Municipal de Medianeira, professor Muniz, realizou na segunda-feira (24), uma visita cortesia ao gabinete do Subtenente Thomaz, chefe de Instrução do Tiro de Guerra 05-018.

O parlamentar agradeceu a Thomaz pelo convite à cerimônia de celebração ao Dia do Exército, que é comemorado nacionalmente no dia 19, em evento alusivo que aconteceu na mesma noite, e conversou sobre as atividades do TG no Município.

Muniz deixou o Poder Legislativo à disposição para corroborar com as demandas do órgão que é responsável pela formação de reservas do Exército, e também parabenizou o Subtenente pelo grandioso trabalho que vem realizando desde que assumiu a unidade.

Após a conversa, o vereador foi convidado a conhecer a Galeria dos Patronos e Patriarcas, que traz informações importantes sobre grandes personagens da história militar do Brasil, bem como uma visita breve aos novos atiradores.