Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Muniz realiza visita ao TG em meio as celebrações do Dia do Exército

26/04/2023 - Atualizado em 26/04/2023 às 10:28

O presidente da Câmara Municipal de Medianeira, professor Muniz, realizou na segunda-feira (24), uma visita cortesia ao gabinete do Subtenente Thomaz, chefe de Instrução do Tiro de Guerra 05-018.

O parlamentar agradeceu a Thomaz pelo convite à cerimônia de celebração ao Dia do Exército, que é comemorado nacionalmente no dia 19, em evento alusivo que aconteceu na mesma noite, e conversou sobre as atividades do TG no Município.

Muniz deixou o Poder Legislativo à disposição para corroborar com as demandas do órgão que é responsável pela formação de reservas do Exército, e também parabenizou o Subtenente pelo grandioso trabalho que vem realizando desde que assumiu a unidade.

Após a conversa, o vereador foi convidado a conhecer a Galeria dos Patronos e Patriarcas, que traz informações importantes sobre grandes personagens da história militar do Brasil, bem como uma visita breve aos novos atiradores.

Acesse o portal da transparência