Câmara prestigia entrega de veículo para a Secretaria Municipal de Saúde

19/05/2023 - Atualizado em 19/05/2023 às 16:07

A Administração entregou um veículo 0km à Secretaria Municipal de Saúde, na manhã de sexta-feira (19). O veículo foi viabilizado com participação de emenda parlamentar do deputado estadual Douglas Fabrício, com apoio do vereador Douglas Gerviack.

A van modelo Sprinter 516, com capacidade para 20 passageiros, foi adquirida através de convênio com o Governo do Estado, no valor de R$ 385.000,00, sendo R$ 170 via emenda do deputado Douglas Fabrício, e R$ 215.000,00 de contrapartida do Município.

A secretária de Saúde, Priscila Dorigon, enfatizou que o veículo será essencial à pasta, para auxiliar os trabalhos de atendimento e transporte de pacientes.

O presidente da Casa de Leis, professor Muniz, parabenizou o deputado e o governo do Estado, bem como o vereador Douglas, que mostraram um grande trabalho para viabilização estes importantes recursos repassados ao Município de Medianeira.

Participaram do evento o presidente da Câmara Municipal, professor Muniz, o prefeito França, o vice Evandro Mees, os vereadores Douglas Gerviack e Marcos Berta, o deputado Douglas Fabrício, a secretária de Saúde, Priscila Dorigon, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Antonio Carlos Pereira, secretários do Poder Executivo e servidores públicos.