Semear recebe veículo 0km adquirido através de emenda parlamentar

29/05/2023 - Atualizado em 29/05/2023 às 11:47

A Sociedade Filantrópica Semear recebeu um veículo 0 km do poder público, em ato simbólico realizado na manhã desta segunda-feira (29). Além do veículo, a entidade recebeu uma série de equipamentos, que contemplam desde instrumentos musicais a eletrônicos e eletrodomésticos.

Os bens foram adquiridos através de emenda parlamentar, no valor total de R$ 395.000,00, encaminhada pelo deputado federal Aroldo Martins, com solicitações do vereador Fábio Sanem, que agradeceu o recurso. “Agradecemos a Semear pelo brilhante trabalho realizado em Medianeira, e parabenizamos o deputado Aroldo, que vem honrando com o compromisso que assumiu com seus eleitores”, pontuou o parlamentar.

Professor Muniz, presidente da Câmara, parabenizou o deputado Aroldo e o vereador Fábio, bem como os demais vereadores, que estão muito empenhados em viabilizar novos recursos para o Município. “Os recursos que estão chegando vão oferecer melhores condições de atendimento à nossa população, que tanto merece”, enfatizou o presidente.

Participaram da assinatura da ordem de concessão de uso e entrega das chaves o prefeito França, os vereadores Aninha Santos Lima e Delcir Berta Alessio, o secretário de Assistência Social, Adriano Both, a gerente executiva da Semear, Leci Desbessel, professor, colaboradores e alunos da entidade beneficente.